domingo, outubro 18, 2009

hummm, adoro café da manhã!!

hummm, adoro café da manhã!!




Amo café da manhã! Aliás, acho que durmo já pensando em acordar, só pra tomar um bom café.


Apesar de ser uma “senhora” preguiçosa amo acordar cedo sentir aquele cheirinho de ar fresco da manhã e, é engraçado como me sinto diferente ao acordar.

Geralmente tenho sempre uma sensação de felicidade...rss...sou louca eu sei ...rss... . Adoro ver o amanhecer, o sol nascendo...


Tem coisa mais gostosa que cama e café? Aquele cheirinho de pão quente é irresistível,queijo, nutella e o cafezinho (principalmente se tiver aquelas canecas grandes e coloridas que eu adoro).....hummmmmm


Também amo Cereal (nessa parte sou um pouco americanizada...rs, porque será que poucas pessoas gostam?!).


Outra coisa que eu adoro são canecas, de todos os tipos e, gosto tanto que ate encontrei sites de outros "malucos" que também adoram beber seu café, Chá entre outros de uma forma deliciosa (pensamento psicológicamente alterado...rs) porque o sabor fica diferente do que por exemplo se tomar em um copo...rss..e o mais engraçado é que estou me sentindo altamente “masculina” porque só encontrei blogs “masculinos” falando sobre minhas queridas canecas....rss


Olha estes sites que show !!!!!!!!!!


http://livroseafins.com/caneca-artefato-basico-do-leitor/

http://papodehomem.com.br/as-10-canecas-de-cafe-mais-legais-do-mundo/

Um comentário:

José Anderson disse...

[Silver] Uai, falta-me o gosto por isso.

Acho que a rotina da traquinas diaria e do café gelado ou no minimo frio, tirou-me o tesão por um digno café da manhã.
Ou pela falta constante de companhia.

Café da manhã bom é com um Copão (daqueles de 750) de vitamina de mamão, manga, abacate, mastrus ou suco de açai ou acerola.
Basta isso pra me deixar acordado o dia todo... rs
A sim, falta-me a ausencia do sono.

bjÕs!!!